domingo, 23 de maio de 2010

não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.




Não temas Eu Sou contigo.
Não temas está escrito na Bíblia Sagrada 366 vezes, todos os dias do ano poderemos tomar posse dessa declaração do Senhor, inclusive em ano bissexto.
Vemos também muitos acessórios, adesivos e camisetas com essa declaração.
Ouvimos constantemente pessoas nos declarar essa frase.
O que devemos fazer então é viver o que o Senhor Deus declara em sua palavra, porque os dias estão cada vez mais difíceis, cheios de competições e rivalidades e devido a essas coisas temos que vencer todas as batalhas e também nos superar diáriamente.
Para que isso aconteça deve-se usar a Fé em Deus, ou seja, na Palavra de Deus, que hoje nos diz "Não temas Eu Sou contigo."
Use a Fé e passe a declarar "não temo porque o Senhor É comigo."



Esta mensagem foi pregada na noite de 20/05/2010 pelo Diácono Irmão Samuel Dias Ortiz 
 CULTO DA FAMÍLIA 
 VENHA ESTAR CONOSCO TODAS AS QUINTAS AS 20 HORAS NA AVENIDA CIDADE DE LISBOA Nº275
VENHA FAZER A CORRENTE POR SEUS FAMILIARES  


ORAÇÃO COM IMPOSIÇÃO DE MÃOS 






CORRENTE POR FAMILIARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário